Como você deve saber, Salvador é a capital baiana que mais recebe turistas. A verdade por trás desse fato é que a cultura local e as festas fazem com que Salvador seja mais do que apenas um ponto turístico, é o local de alegria e comemorações a todo momento. Ao menos uma vez na vida, é necessário visitar os pontos turísticos e melhores baladas de Salvador para entender melhor o carinho que as pessoas têm com a capital.
Conheça agora as melhores baladas da capital baiana para aproveitar as noites quentes de forma mais agitada e divertida do que nunca.
Conhecida anteriormente como San Sebastian e localizada bem no centro do Rio Vermelho, a SAN é uma balada super jovem atualmente. Reformulada para receber ainda mais pessoas e com qualidade, é um dos locais mais deslumbrantes para passar a noite.
Nesta casa você vai aproveitar as melhores músicas do estilo eletrônico, axé e outros estilos musicais que combinam com o bairro. Além disso, conta com um bar repleto de variedade. O público, em sua maioria, é LGBT+. Entretanto, acolhe a todos e isso é o que torna a balada mais divertida para ir. Experiências incríveis? A SAN garante isso.
A Amsterdam Pop Club oferece uma experiência incrível para o público em relação às danças de pop com eletrônica. O Club oferece músicas nacionais e internacionais que agitam a todo momento, é super divertido e, com certeza garante boas risadas com os amigos.
Com o ambiente badalado e noites temáticas, vale dizer que tomar os drinks com vista para a Baía de Todos os Santos é uma vista linda que não se pode perder. Afinal, é um dos pontos turísticos mais bonitos. A balada fica localizada na Ladeira dos Aflitos e, vale dizer, é uma das baladas mais frequentadas pelo público LGBT+.
Adora um bar-balada? O 30 Segundos é um bar temático localizado no Rio Vermelho que tem uma decoração de deixar qualquer um de queixo caído. Se você não sabe o porquê, vamos explicar: são literalmente três ambientes totalmente temáticos, o que inclui varanda com mezanino e mesas ao ar livre, um palco para as bandas e balcão de bebidas.
Você pode aproveitar as festas de terça a sábado, tendo direito a DJ’s e grupos de pop/rock nacional e internacional. Se você gosta de locais de estilo mais alternativo, então você pode optar por não só dançar, mas fazer um bom jantar aproveitando o cardápio e o ambiente incrível.
Localizado no Rio Vermelho, o nome faz jus ao que é. Durante o dia o local funciona como uma borracharia e, nas noites de quinta, sexta e sábado, se transforma em uma das melhores baladas da região. A playlist do local contempla uma série de estilos musicais, como black music, rock, MPB, forró e até mesmo eletrônica.
Agora que você conhece essas baladas tem que organizar-se bem para ir em uma a cada noite durante a estadia! Apenas para curtir de tudo um pouco e, quem sabe, adotar uma favorita.
Uma boa dica que você nunca deve deixar de fora é levar apenas o essencial para a balada, já que o objetivo é ficar dançando e curtindo. Então, é bom que leve apenas o necessário para não cansar com peso.
Se tem limites para gastar ou não quer estourar o cartão de crédito, utilize o dinheiro para cortar os gastos ao acabar as notas na carteira.
Se não quer ficar bêbado, então vale a pena intercalar tomar uma água entre as bebidas para dar mais tempo ao seu corpo e fazer a limpa no seu organismo.
São apenas algumas dicas extras que são muito úteis na hora de curtir as noites.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!