O Trio Parada Dura é um dos conjuntos de música sertaneja mais prestigiados do Brasil, colecionando canções de sucesso em seu repertório musical. Logo abaixo você confere a agenda de shows do Trio Parada Dura e informações sobre como comprar as suas entradas para assistir à apresentação dos artistas.
Em 2023 o Trio Parada Dura se apresentará na Expocláudio Rodeio Festival, trazendo ao palco do evento sucessos que marcaram a trajetória dos cantores nos palcos do Brasil, e que os consagraram como grandes nomes da música sertaneja nacional.
Confira em detalhes a agenda de shows do Trio Parada Dura e prepare-se para prestigiar os cantores em sua próxima apresentação pelo Brasil:
Confira uma seleção incrível com os melhores bares de Belo Horizonte e desfrute do melhor da vida noturna na capital mineira!
Para você que adora curtir um show de música sertaneja e gostaria de prestigiar o Trio Parada Dura em sua próxima apresentação, acesse o link para comprar os seus ingressos:
https://www.ticket360.com.br/evento/27515/ingressos-para-trio-parada-dura
Os shows do Trio Parada Dura são simplesmente encantadores! Embalando o público com canções que carregam em si toda a essência da música sertaneja.
Siga o Trio Parada Dura em suas redes sociais, acompanhe a rotina de shows dos cantores e fique por dentro de tudo o que acontece com os artistas:
https://www.youtube.com/watch?v=v9mGFXaL5z4
Não troco seu despertadorPelo cantar do galoNão troco seu carro bonitoPelo meu cavalo
Não troco seu ar poluídoPelo pó da estradaAqui não tem trânsitoSó tem boiadaNosso céu é limpoE a noite, enluarada
Aqui, o nosso alimentoÉ a gente que fazPlantamos de tudo pro gastoE um pouco mais
E se vier fazer visitaAí que a gente gostaModa de viola, uma boa prosaEm volta da fogueiraEntão, a gente mostra
O meu amanhecer tem o cantar do galoO cheiro do mato com gota de orvalhoE é tão gostoso beber um caféOlhando o sol nascer
Pego meu cavalo e saio pelo pastoToco meu berrante apartando o gadoSei que sou caipira, mas vivo melhorMorando aqui no mato
Aqui, o nosso alimentoÉ a gente quem fazPlantamos de tudo pro gastoE um pouco mais
E se vier fazer visitaÉ que a gente gostaModa de viola e uma boa prosaEm volta da fogueiraEntão, a gente mostra
Meu amanhecer tem o cantar do galoO cheiro do mato com gota de orvalhoE é tão gostoso beber um caféOlhando o sol nascer
Pego meu cavalo e saio pelo pastoToco meu berrante apartando o gadoSei que sou caipira, mas vivo melhorMorando aqui no mato
Meu amanhecer tem o cantar do galoO cheiro do mato com gota de orvalhoE é tão gostoso beber um caféOlhando o sol nascer
Pego meu cavalo e saio pelo pastoToco meu berrante apartando o gadoSei que sou caipira, mas vivo melhorMorando aqui no matoMorando aqui no mato
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!