Marcelo D2 é um dos maiores nomes do rap nacional, trazendo ao público canções impactantes que carregam em si toda a sua essência como artista. Logo abaixo você confere a agenda de shows de Marcelo D2 e como comprar os seus ingressos para o show do artista.
Marcelo D2 é um artista que surpreende por seu talento e personalidade marcante, tendo se tornado referência para cantores do mesmo segmento musical, evidenciando todo o seu prestígio e popularidade no rap nacional.
Marcelo D2 é um dos rappers mais aclamados da história da música brasileira, tendo conquistado milhares de fãs pelos quatro cantos do país. Confira em detalhes a agenda de shows de Marcelo D2 e prepare-se para prestigiar o artista em sua próxima apresentação:
Confira uma seleção incrível com as melhores casas de shows do Rio de Janeiro!
Para você que é fã do rapper Marcelo D2 e gostaria de prestigiá-lo em sua próxima apresentação, acesse o link para comprar os seus ingressos:
https://www.ticket360.com.br/evento/26614/ingressos-para-marcelo-d2-e-um-punhado-de-bamba
Os shows de Marcelo D2 são eletrizantes! Impactando o público com grandes performances musicais de canções que marcaram a trajetória do cantor nos palcos do país!
Siga Marcelo D2 em suas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece com o artista:
https://www.youtube.com/watch?v=Cz2iz6MEtLM
"Deixa, deixa, deixaEu dizer o que penso desta vidaPreciso demais desabafar..."
D2:Segura!"Deixa, deixa, deixaEu dizer o que penso desta vidaPreciso demais desabafar..."
Eu já falei que tenho algo a dizer, e disseQue falador passa mal e você me disseQue cada um vai colher o que plantouPorque raiz sem alma, como o Flip falou, é triste
A minha busca é na batida perfeitaSei que nem tudo tá certo, mas com calma se ajeitaPor um mundo melhor eu mantenho minha féMenos desigualdade, menos tiro no pé
Andam dizendo que o bem vence o malPor aqui vou torcendo pra chegar no finalÉ, quanto mais fé, mais religiãoA mão que mata, reza, reza ou mata em vãoMe contam coisas como se fossem corposOu realmente são corpos, todas aquelas coisasDeixa pra lá, eu devo tá viajandoEnquanto eu falo besteira, nego vai se matandoEntão
Deixa, deixa, deixaEu dizer o que penso dessa vidaPreciso demais desabafar
Deixa, deixa, deixaEu dizer o que penso dessa vidaPreciso demais desabafar
Ok, então vamo lá, dizTu quer a paz, eu quero tambémMas o Estado não tem direito de matar ninguémAqui não tem pena de morte, mas segue o pensamentoO desejo de matar de um Capitão NascimentoQue, sem treinamento, se mostra incompetenteO cidadão por outro lado se diz impotente, masA impotência não é uma escolha tambémDe assumir a própria responsabilidadeHein?
Que cê tem e mente, se é que tem algo em mentePorque a bala vai acabar ricocheteando na genteGrandes planos, paparazzo demaisO que vale é o que você tem e não o que você fazCelebridade é artista, artista que não faz arteLava a mão como Pilatos achando que já fez sua parteDeixa pra lá, eu continuo viajandoEnquanto eu falo besteira nego vai, vaiEntão deixa
Deixa, deixa, deixaEu dizer o que penso dessa vidaPreciso demais desabafar
Deixa, deixa, deixaEu dizer o que penso dessa vidaPreciso demais desabafar
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!