Imensamente talentoso e carismático, o cantor Dilsinho se tornou um dos maiores ícones do pagode nacional! Colecionando canções de sucesso em seu repertório musical. Logo abaixo você confere a agenda de shows do Dilsinho em 2024 e informações detalhadas sobre como comprar as suas entradas para assistir à apresentação do artista.
Muito querido pelo público brasileiro, a agenda de shows do Dilsinho gera muitas expectativas em seus fãs, que desejam saber as cidades nas quais o cantor irá se apresentar em 2024 e encantar o público com o seu repertório musical repleto de hits de sucesso.
Canções como “Péssimo Negócio”, “12 Horas” e “Onze e Pouquinho”, são algumas das canções de maior sucesso do cantor de pagode, e integram a playlist de milhares de fãs em todo o país.
Por onde passa, o cantor Dilsinho reúne um grande público, evidenciando todo o seu prestígio e popularidade no cenário musical brasileiro. Hoje, o cantor é referência para artistas do mesmo segmento musical, inspirando o trabalho de cantores em todo o Brasil.
Até o momento não foram divulgadas datas de shows do Dilsinho, mas a expectativa é de que a agenda de shows do cantor de pagode em 2024 seja divulgada em breve! Possibilitando que os fãs do artista se programem para prestigiá-los ao longo de sua passagem pelos quatro cantos do Brasil.
Confira a agende de shows do Sorriso Maroto em 2024!
Para você que é fã do cantor Dilsinho e gostaria de prestigiá-lo em sua próxima apresentação pelo país, você pode comprar de forma simples e rápida seus ingressos através do link:
https://www.eventim.com.br
Os shows do Dilsinho são simplesmente incríveis! Embalando o público com canções que fizeram com que o artista conquistasse o topo das paradas de sucesso do país.
Siga o Dilsinho em suas redes sociais, acompanhe a agenda de shows do cantor e fique por dentro de tudo o que acontece com o artista:
https://www.youtube.com/watch?v=a_rxi0ujVGI
Quem dera se depois de ontem você me atendesse, quem deraQue as coisas que eu disse na raiva você esquecesse, quem deraA gente não estaria assimVocê na sua casa, longe de mim
Quem dera se a gente tivesse o controle remoto da vida, quem deraSe Deus me emprestasse o poder de voltar no momento da brigaEu não brigava nunca maisE a gente viveria em paz
Começamos discutirMe feriu e eu te feriA gente foi se ofendendoFiquei com o coração doendo
'To ligando pra avisarQue eu 'to indo te encontrarInterfona aí pra portariaPede então pro Sr. Francisco liberarPra gente conversar
Agora o temporal passouA cabeça esfriou'To indo aí pra te pedir desculpa, amorDesculpa
Agora a poeira abaixouQue se dane quem errou'To indo aí pra te pedir desculpa, amorDesculpa
Eu já abri meu coraçãoAgora 'tá na sua mãoPrefiro ser feliz que ter razão
Começamos discutirMe feriu, eu te feriE a gente foi se ofendendoFiquei com o coração doendo
'To ligando pra avisarQue eu 'to indo te encontrarInterfona aí pra portariaPede então pro Sr. Francisco liberarPra gente conversarPra gente conversar
Agora o temporal passouA cabeça esfriou'To indo aí pra te pedir desculpa, amorDesculpa
Agora a poeira abaixouQue se dane quem errou'To indo aí pra te pedir desculpa, amorMe desculpa
Agora o temporal passouA cabeça esfriou'To indo aí pra te pedir desculpa, desculpa meu amorDesculpa, desculpa
Agora a poeira abaixouQue se dane quem errou'To indo aí pra te pedir desculpa, amorDesculpa
Eu já abri meu coraçãoAgora 'tá na sua mãoPrefiro ser feliz que ter razão
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!